O CANIL

O Canil Bom Viver tem como objetivo preservar a pureza da raça dos nossos cães, cuidadosamente selecionados, obtendo assim exemplares de alto nível, conforme padrões das raças, estabelecidos pelas CBKC/FCI, conservando e melhorando a qualidade do nosso plantel.

Desenvolvemos nosso trabalho com seriedade e responsabilidade. No trato com nossos animais, nos empenhamos com muita satisfação e amor, objetivando seu bem estar e a satisfação dos nossos clientes.

Iniciamos a nossa criação com a raça Buldogue Campeiro, pois temos um forte laço com o campo, onde trabalhamos há muitos anos na Pecuária Baiana. O Bulldog Campeiro é utilizado nas fazendas como cão de trabalho e guarda, defende fielmente o seu dono, a casa e o gado. É um cão muito versátil, excelente companheiro, muito tranquilo e dócil com crianças.

Em seguida, inserimos ao Canil Bom Viver a raça Bulldog Inglês. Temos uma paixão muito grande pelos Bulls. O Bulldog é um cão inteligente e muito doce com a sua família. Gosta de companhia, é afetuoso e brincalhão. Dá a impressão de força, determinação e atividade. É considerado um cachorro alerta, leal, amoroso, corajoso, de aparência feroz, mas dotado de índole afetuosa.

Logo após nosso canil passou também a trabalhar com o Bulldog Francês. Este é um cão companheiro, muito inteligente, brincalhão e extrovertido. É considerado tranquilo e ativo, muito carinhoso com seus familiares e especialmente tolerante com as crianças.

Ultimamente ampliamos nosso leque de raças para atender uma paixão particular e sonho desde criança, o Beagle. Ele é um caçador por natureza. É uma raça ativa e bastante equilibrada, não apresenta agressividade nem timidez. É uma ótima raça para crianças, pois é um cão dócil, amável, corajoso, inteligente, incrivelmente sociável e brincalhão.

Venha conhecer o nosso trabalho. Visite-nos!
O Canil

Nosso canil está localizado no km 09 da Estrada CIA Aeroporto, na Chácara Bom Viver, próximo ao Salvador Norte Shopping.

Um Abraço!

André Peixoto Lobão e Fernanda Carneiro
André Peixoto Lobão e Fernanda Carneiro